segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ter estilo é...


Qual é o seu estilo? Punk? Rock? Clássico?
    
     Não importa! Ter estilo é principalmente não ter definição alguma, ter estilo é ser oque você gosta a qualquer momento e em qualquer lugar. Qual é o meu estilo? Eu sou Lara Farhi, e esse é o meu estilo, o estilo Lara Farhi de ser!
    
     Não tenho todas as definições para as inumeras nomenclaturas de moda, nem conhecimento sufieciente para julgar certo ou errado, na verdade acho que ninguém tem.

     Para aparecer aqui no blog, tem sim que ter muito estilo, um estilo próprio, tem que ser diferente, e ao mesmo tempo natural.
     A sorte esta lançada! Se você apareceu aqui... Se deu bem!
Causou sua boa impressão!

Abraços a todos!

Um comentário:

  1. sempre diva ein ^^
    seu post tinha que estar no topo neh ^^
    adoreio blog muito bom e a sua cara ^^

    ResponderExcluir