segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maquiagem é tudo de bom!

Gente... fiz um teste de make em uma menininha essa semana! Vai fazer 15 aninhos e nao quer uma festa tradicional, cor-de rosa, assim como eu tb não quis na época (mais ou menos uns 50 anos atras, eu tb debutei! rs) então resolvi fazer essa make nela inspirada na minha propria festa, que foi preta e dourada, e deu nisso... Ficou liiiindo! Tinha q ser algo diferente, e ao mesmo tempo discreto, afinal, não queremos que ela pareça ter 30 anos, certo?

Clique para ampliar
 Agora lá vamos nós fazer o desenho do vestido da mocinha, afinal, ela será "Apresentada a sociedade" rs

Trabalho, Trabalho, Trabalho! Arrasamos Bruna!

4 comentários:

  1. Foto minha...heheheeh

    Acho que vou virar fotografo....hehehe

    Diego Charleaux

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Lara!!!! bom saber que vc teve essa "coragem"de ousar no blog de Moda tirando fotos do povo por aí!!! mtos beijos pra todas! morro de saudade

    Mayra

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Gosto mais de falar sobre maquiagens e unhas, quero aprender mais sobre moda. Você gostaria de dar dicas no Blog Ponto Cor de Rosa?

    Eu ficaria muito feliz com sua partiipação.
    Caso queira, este é meu e-mail: pontocorderosa@hotmail.com

    Bjos!!

    Mari

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiew Lara!!
    que bom que voltou com o blog, ta muito bom!!
    Saudadis menina!!
    Tdu certo contigu?!
    Espero que sim!
    Bjuss
    Fran
    francavalcanti.blogspot.com
    Ah ja to te seguindo!!! hehe

    ResponderExcluir